Passo a passo

Bem vindo a Valorize Palhoça!
Comece a operar a sua conta seuindo os 6 passos que detalhamos neste guia.
Acesse os cards abaixo em sequencia

Passo 1 - Preparar

O que recebe após cadastrar-se?

Assim que completa a sua inscrição ao Valorize Palhoça, você recebe um e-mail com as seguintes informações super importantes:

1) Número da loja: número que identifica a sua loja dentro do sistema Valorize Palhoça;
2) Dados do usuário principal: usuário e senha (provisória) para acessar ao sistema dentro da sua loja. (Recomendamos trocar essa senha);
3) Número de convite: número de 6 dígitos que a sua loja usará para convidar os seus clientes para instalar o APP e participar do programa. Este número será solicitado ao consumidor quando se cadastrar no APP após instalação, e servirá para entrar em sua base de clientes. O seu comércio ganhará bônus pela movimentação dos seus clientes… 😉

O que fazer agora?

 A partir de agora, você tem acesso ao ambiente do comércio/lojista do Valorize Palhoça. Para acessar, basta entrar no endereço valorizepalhoca.com.br/lojista/comercio:

Por onde começar?

Após acessar com os dados da loja, usuário e senha, recomendamos alterar a senha e postar a logomarca que aparecerá no APP. Para isso, você deverá acessar o ícone do usuário no canto superior direito, conforme mostra a figura abaixo:

Figura 1: Clicando no ícone do usuário

E na sequência, selecionar a opção “Perfil” para adicionar a sua foto (item 1) e alterar a sia senha (item 2) da figura abaixo:

Figuras 2 e 3: com as opções para alterar a foto de perfil e a senha

E por fim, carregar a logomarca da sua loja, na opção de “Dados da Loja” e dentro dela na aba inteira “Logo lojista”, conforme mostra a figura abaixo. Essa logomarca é a que aparece no APP dos Consumidores e nas comunicações enviadas pela plataforma.

Figura 4: Alterando a logomarca do comércio que aparecerá no APP

Pronto

Você terminou a primeira etapa. Super fácil, certo?!

As próximas são bem fáceis também… vamos em frente!